Na abertura do 27º salão do automóvel de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff deu uma boa notícia aos importadores e fabricante: a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) será prorrogada até o final do ano - anteriormente a previsão era apenas até o final de outubro.
O evento recebe o público até 4 de novembro.
Dilma Rousseff pilota carro em jogo eletrônico no salão de São Paulo.
Dilma observa o novo Fusca.
A partir de 1º de janeiro de 2013, entra em vigor o regime automotivo Inovar-Auto, que exige a nacionalização de processos e investimentos no Brasil para a desoneração de impostos.
Presidente observa o novo compacto da Chevrolet, que pretende concorrer com Gol, Palio, HB20, Etios, entre outros.
A 27ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo ocorre entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro de 2012, no Pavilhão de Exposições do Anhembi - na zona norte da capital paulista.
Ao todo, 49 montadoras e importadoras irão expor cerca de 500 carros durante o evento. O horário de funcionamento do evento varia: nesta quarta-feira, a exposição abre das 14h às 22h; do dia 25 de outubro a 3 de novembro, das 13h às 22h; já no dia 4 de novembro o Salão recebe os visitantes das 11h às 19h.
Os portões do Parque do Anhembi, local da 27ª edição do salão do automóvel de São Paulo, foram abertos às 14h nesta quarta-feira, primeiro dia de visitação do público do motorshow brasileiro.
Para comprar o ingresso na bilheteria, a média de espera é de 1 hora, de acordo com organizadores do evento.
“Terra”