19 de out. de 2012

Brasileiro pode escolher Rolls-Royce com porta-joias e adega

Estamos de volta! Em alto luxo!

A intenção da fabricante de luxo é emplacar entre oito e doze unidades do modelo por ano.

A intenção da fabricante de luxo é emplacar entre oito e doze unidades do modelo por ano  Foto: Fernando Borges/Terra

O conforto é extremo para quem viaja no banco de trás. Lá estão telas de LCD individuais - localizadas nos encostos do bancos -, bandeja "tipo avião", múltiplas saídas de ar-condicionado, e pontos de luz, banco com inclinação regulável automática, apoio central de braço com comandos para o kit multimídia, além de outros "mimos".

O conforto é extremo para quem viaja no banco de trás. Lá estão telas de LCD individuais - localizadas nos encostos do bancos -, bandeja tipo avião, múltiplas saídas de ar-condicionado, e pontos de luz, banco com inclinação regulável automática, apoio central de braço com comandos para o kit multimídia, além de outros mimos  Foto: Fernando Borges/Terra

Mas o certo é que o Ghost intimida pelo luxo mesmo sem os apetrechos menos usuais. Dentro das portas do motorista e do carona, em uma espécie de compartimento secreto estão os tradicionais guarda-chuvas da fabricante.

Mas o certo é que o Ghost intimida pelo luxo mesmo sem os apetrechos menos usuais. Dentro das portas do motorista e do carona, em uma espécie de compartimento secreto estão os tradicionais guarda-chuvas da fabricante  Foto: Fernando Borges/Terra

A unidade de força é capaz de levar o modelo aos 250 km/h e completar a marca de zero a 100 km/h em 4s9.

A unidade de força é capaz de levar o modelo aos 250 km/h e completar a marca de zero a 100 km/h em 4s9   Foto: Fernando Borges/Terra

Ao todo são 40 mil possibilidades de combinação de cores, opcionais como centrais multimídias, rodas, adornos, frisos, além de extras excêntricos.

Ao todo são 40 mil possibilidades de combinação de cores, opcionais como centrais multimídias, rodas, adornos, frisos, além de extras excêntricos  Foto: Fernando Borges/Terra

O comprador abonado de um Rolls-Royce Ghost, que acaba de chegar ao Brasil por R$ 2,3 milhões, pode usar sua imaginação para personalizar o modelo ao seu gosto.

O comprador abonado de um Rolls-Royce Ghost, que acaba de chegar ao Brasil por R$ 2,3 milhões, pode usar sua imaginação para personalizar o modelo ao seu gosto  Foto: Fernando Borges/Terra

"Temos acessórios como porta-joias, adega climatizada, kits para piquenique, teto com fibra ótica que imita um céu estrelado e geladeira. A personalização só tem limite pela imaginação do cliente", diz Milton Chameh, gerente geral da Rolls-Royce no Brasil.

Temos acessórios como porta-joias, adega climatizada, kits para piquenique, teto com fibra ótica que imita um céu estrelado e geladeira. A personalização só tem limite pela imaginação do cliente, diz Milton Chameh, gerente geral da Rolls-Royce no Brasil  Foto: Fernando Borges/Terra

O preço de tanto luxo, no entanto, não pode ser contabilizado de forma geral. "Isso vai depender muito. Um revestimento em madeira da lateral interna da porta pode valer US$ 20 mil. Não dá para estimar. Mas fazemos tudo o que for pedido pelo cliente, isso eu garanto", valoriza Chameh.

O preço de tanto luxo, no entanto, não pode ser contabilizado de forma geral. Isso vai depender muito. Um revestimento em madeira da lateral interna da porta pode valer US$ 20 mil. Não dá para estimar. Mas fazemos tudo o que for pedido pelo cliente, isso eu garanto, valoriza Chameh  Foto: Fernando Borges/Terra

O Ghost chega ao País com quatro anos de garantia, equipado com motor V12 biturbo de 563 cavalos de potência.

O Ghost chega ao País com quatro anos de garantia, equipado com motor V12 biturbo de 563 cavalos de potência  Foto: Fernando Borges/Terra

O modelo é produzido de forma artesanal na planta de Goodwood, na Inglaterra, e segundo informações, é feito por 30 pessoas, que trabalham em um total de 450 horas para construi-lo.

O modelo é produzido de forma artesanal na planta de Goodwood, na Inglaterra, e segundo informações, é feito por 30 pessoas, que trabalham em um total de 450 horas para construi-lo  Foto: Fernando Borges/Terra

Uma unidade personalizada demoraria de quatro a seis meses para chegar ao Brasil.

Uma unidade personalizada demoraria de quatro a seis meses para chegar ao Brasil  Foto: Fernando Borges/Terra

A marca inglesa de super luxo Rolls-Royce inaugurou nesta quinta-feira, em São Paulo, sua primeira revenda no Brasil.

A marca inglesa de super luxo Rolls-Royce inaugurou nesta quinta-feira, em São Paulo, sua primeira revenda no Brasil  Foto: Fernando Borges/Terra

A fabricante chega ao mercado brasileiro pelas mãos do grupo Via Itália - representante de Ferrari e Maserati.

A fabricante chega ao mercado brasileiro pelas mãos do grupo Via Itália - representante de Ferrari e Maserati   Foto: Fernando Borges/Terra

A loja irá comercializar um único modelo, o Ghost SWB (Small Wheel Base, entre-eixos curto, em inglês), oferecido por R$ 2,3 milhões.

A loja irá comercializar um único modelo, o Ghost SWB (Small Wheel Base, entre-eixos curto, em inglês), oferecido por R$ 2,3 milhões  Foto: Fernando Borges/Terra

Na revenda da marca estão dois carros em exposição, e os único disponíveis para a venda, em pronta-entrega.

Na revenda da marca estão dois carros em exposição, e os único disponíveis para a venda, em pronta-entrega  Foto: Fernando Borges/Terra

No ano passado foram vendidas 3.538 unidades do mundo, a maioria desse número em mercados como China e Estados Unidos.

No ano passado foram vendidas 3.538 unidades do mundo, a maioria desse número em mercados como China e Estados Unidos  Foto: Fernando Borges/Terra

Ao todo são 96 concessionárias abertas, mas outras quatro serão inauguradas até o final do ano.

Ao todo são 96 concessionárias abertas, mas outras quatro serão inauguradas até o final do ano  Foto: Fernando Borges/Terra

"A crise não nos afetou diretamente, mas fez com que virássemos os olhos para outros mercados, como o brasileiro", pondera Hugo Jaroslav Sussland, diretor de relações internacionais da marca.

A crise não nos afetou diretamente, mas fez com que virássemos os olhos para outros mercados, como o brasileiro, pondera Hugo Jaroslav Sussland, diretor de relações internacionais da marca  Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

 

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

Rolls-Royce Ghost    Foto: Fernando Borges/Terra

“TERRA”