19 de jun. de 2013

GM quer trazer rival para EcoSport e novo Camaro para o Brasil

A nova versão do Camaro SS deve desembarcar no Brasil apenas no começo de 2014

A Chevrolet mostrou nesta quarta-feira no salão do automóvel de Buenos Aires, na Argentina, uma ampla gama de modelos, entre eles a nova SUV da marca, a Tracker, que estará disponível para os "hermanos" em agosto. Segundo o presidente da GM para América Latina, Jaime Ardila, o rival da EcoSport ainda tem seu lançamento sem data prevista para o Brasil.

"Temos muita vontade de trazer, mas temos uma cota de importações do México que está sendo utilizada pelo Sonic e pela Captiva. Estamos estudando se conseguimos incluir o Tracker e quantas unidades poderemos trazer", afirmou Ardila. De acordo com o executivo, a produção do Tracker no Brasil esta descartada, já que não ha capacidade produtiva.

A marca americana também mostra no evento argentino a nova versão do Camaro SS, que deve desembarcar no Brasil apenas no começo de 2014, segundo Ardila. O "muscle car" vem com motor V8 de 405 cavalos. A Chevrolet também exibe o novo Corvette Stingray, que infelizmente n{ao esta cotado para o Brasil. Este é o mesmo caso do compacto Spark.

Apenas como um estudo, a maraca produziu especialmente para o salão de Buenos Aires uma versão esportiva do Onix. Chamado de RS, o conceito é inspirado pelas linhas do Corvette C6-R, que compete em corridas como a de Le Mans.

A Tracker estará disponível para os "hermanos" em agosto e, segundo o presidente da GM para América Latina, Jaime Ardila, o rival da EcoSport ainda tem seu lançamento sem data prevista para o Brasil