A esportiva Daytona 675R será vendida por R$ 48.690 e a naked Street Triple 675 vai custar R$ 31.900. As vendas dos dois novos modelos começam a partir de junho na rede de concessionários da Triumph do Brasil, que ainda está se desenvolvendo.
As motos e as estratégias de mercado para a atuação da marca inglesa no Brasil, que já oferece seis modelos no país, estão sendo apresentadas à imprensa para testes iniciais no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP).
Equipadas com a diferenciada motorização de três cilindros, a Daytona 675R desenvolve 128 cavalos de potência e apresenta novo chassi mais e carenagem com linhas mais retas. Já a Street Triple o propulsor desenvolve 85 cavalos de potência (por conta de modificações e adequações no sistema de escapamento), novo chassi com quadro de alumínio e visual ultra-moderno.
Os dois modelos vem serão produzidos em regime CKD (kits de montagem) na fábrica da Triumph, em Manaus (AM), e equipados com freios ABS de série.
Triumph conta atualmente com três concessionárias no País – em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Porto Alegre (RS). O novo plano de expansão da rede prevê a abertura de mais nove revendas nese ano.
As próximas lojas abertas serão em Brasília e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e nas cidades de Salvador e Recife (dezembro).