4 de dez. de 2012

Ford renova marca Lincoln para brigar no segmento luxo

 

A Ford resolveu renovar sua marca de luxo nos Estados Unidos. A partir de agora, a Lincoln passa a se chamar "The Lincoln Motor Company" e estreia o sedã MKZ em sua gama.

Segundo a fabricante, o novo MKZ é o primeiro de quatro novos modelos Lincoln a serem lançados nos próximos quatro anos. Para Jim Farley, vice-presidente executivo global de marketing e vendas da Ford, a economia mudou as pessoas e a sua visão do luxo. "Sabemos que precisamos continuar a supreender e encantar esses novos clientes", disse ele.

Os chamados consumidores progressivos de luxo respondem por cerca de 25% das vendas de veículos desse segmento nos Estados Unidos.

Lincoln MKZ marca a volta da fabricante de luxo aos Estados Unidos

Lincoln MKZ  Foto: Divulgação

Lincoln MKZ  Foto: Divulgação

Lincoln MKZ  Foto: Divulgação

Lincoln MKZ  Foto: Divulgação

Lincoln MKZ  Foto: Divulgação

 

“Terra”