Batmóvel apresentado no estande da raízen foi criado pela mesma equipe que participa do programa Lata velha. Modelo relembra o carro usado na série de TV dos anos 60.
Visitantes podem tirar foto panorâmica em movimento junto a um Camaro ZL1
Baseado no Renault Alpine, o Willys Interlagos foi o primeiro esportivo fabricado no Brasil. Em 1961, o motor traseiro de quatro cilindros, com opções de 40 a 70 cavalos de potência, levava o modelo a uma velocidade máxima de 160 km/h na versão mais potente. Com apenas 600kg, a carroceria é de plástico reforçado com fibra de vidro.
Pintado nas cores verde e amarela, o Troller T4 Praia mostra possibilidades de personalização do veículo, que inclui DVD player, suporte para prancha, capa dos bancos em neoprene e capa de estepe.
Carros antigos também têm seu espaço no evento, entre eles um Fusca e uma Mercedes Gazelle, de 1929.
A CN Auto mostra que além de um meio de transporte a Topic pode se transformar em um negócio lucrativo. Em parceria com franquias, a importadora exibe modelos adaptados para lojas de roupa e maquiagem. O custo do total do negócio (incluindo franquia, carro e transformação) chega a R$ 100 mil
Escondido, um Ford 32 guarda um motor de Corvette com 600 cavalos de potência. O carro, que participa de provas de arrancada, tem peças importados dos Estados Unidos e custo estimado de R$ 160 mil.
Em diversos estandes é possível se sentir dentro de um carro de corrida e disputar com os amigos pela melhor performance.
Marcas exibem seus carros adaptados para as pistas de corrida, como Stock Car, GT3 e ralis.
Os visitantes também estarão próximos dos carros que disputam a Fórmula 1.