De R$ 90 mil a R$ 120 mil. De Toyota Camry, Kia Cadenza e Optima, Hyundai Sonata passando por Passat, Jetta, Volvo S-60, Audi A4, BMW Serie 3, Mercedes Classe C e chegando ate nas SUVs Tiguan, Captiva, Hyundai ix35 e Honda CR-V. É com estes carros e nessa faixa de preço que a Ford quer brigar com seu novo Fusion
O carro passará por uma transformação ¿ mecânica, de acabamento e design - em 2013 e terá no Brasil a mesma versão que é vendida em todo mundo
De acordo com o gerente de marketing da montadora Antonio Baltar, a primeira versão - com um novo propulsor movido somente a gasolina e também a mais completa do sedã de luxo, a Titanium AWD - chegará ao Brasil por R$ 112.990
Até abril o mercado brasileiro recebe também versões mais "básicas", além das equipadas com motores flex e híbrido - ainda sem preços definidos
O novo Fusion estará disponível nas cores preta, vermelha, cinza, prata, azul e branca
A versão 2013 do Fusion traz como maior novidade um novo propulsor: o EcoBoost
De acordo com a fabricante, o motor turbo que equipa o carro é menor (2.0 l de quatro cilindros), mas gera praticamente a mesma potência que o atual (3.0 l de seis cilindros): 243 cavalos do atual contra 240 do novo
O Fusion 2013 foi apresentado pela primeira vez em janeiro deste ano, no salão do automóvel de Detroit
Nesta semana a Ford anunciou o preço da versão que vai agora para o País - a Titanium AWD - e as datas para comercialização no Brasil (pré-venda de 400 unidades em novembro e entrega dos carros aos compradores em dezembro)
“Terra”