8 de dez. de 2010

Renault reduz preço da Grand Tour

Versão station wagon do Mégane com motor 1.6 16V Hi-Flex passa a custar R$ 48.490

A Renault divulgou nesta quarta feira (8) informações sobre o reposicionamento do Mégane Grand Tour no mercado, incluindo o preço e os itens de série que acompanham o modelo. A station wagon produzida na planta de São José dos Pinhais (PR) será vendida somente na versão Dynamique com motor 1.6 16V Hi-Flex e chega com o valor sugerido a partir de R$ 48.490.

O propulsor tem duplo comando de válvulas no cabeçote e desenvolve uma potência máxima de 110 cv (com gasolina) e 115 cv (com etanol). A transmissão manual tem 5 velocidades. O carro conta ainda com freios ABS, air-bags auto-adaptativos para motorista e passageiro, distribuição de força de frenagem (EBD) e rodas de aro 16”.

O modelo traz como itens de série direção elétrica, retrovisores com regulagem elétrica, volante com regulagem de altura e profundidade, sensores de chuva e luminosidade, cartão eletrônico que substitui a chave de ignição e rodas de aro 16”. Ar-condicionado digital, porta luvas refrigerado e porta malas que comporta até 1.600 litros com os bancos rebatidos e 520 litros até a altura da tampa também estão no pacote Dynamique do Mégane.

Faz parte da segurança do carro freios ABS, air-bags auto-adaptativos para motorista e passageiro e distribuição de força de frenagem (EBD). No EuroNCAP (programa europeu de avaliação de carros novos), informa a Renault, a Grand Tour recebeu a pontuação máxima de 5 estrelas. A station tem três anos de garantia.

“Carroonline”